segunda-feira, 5 de janeiro de 2009


Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut




Photobucket









"Nossos pensamentos são as sombras de nossos sentimentos - sempre mais obscuros, mais vazios, mais simples que estes." (Friedrich Nietzsche)



Photobucket






"A vida vai ficando cada vez mais dura perto do topo."(Friedrich Nietzsche)



Photobucket





"Torna-te aquilo que és." (Friedrich Nietzsche)



Photobucket





"O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte."
(Friedrich Nietzsche)



Photobucket





"Não há fatos eternos, como não há verdades absolutas." (Friedrich Nietzsche)



Photobucket






"Nunca odiamos aos que desprezamos. Odiamos aos que nos parecem iguais ou superiores a nós."
(Friedrich Nietzsche)




Photobucket






"O homem que vê mal vê sempre menos do que aquilo que há para ver; o homem que ouve mal ouve sempre algo mais do que aquilo que há para ouvir."
(Friedrich Nietzsche)



Photobucket







"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar."
(Friedrich Nietzsche)



Photobucket






"Culpamos as pessoas das quais não gostamos pelas gentilezas que nos demonstram."
(Friedrich Nietzsche)



Photobucket







"Muitos são os obstinados que se empenham no caminho que escolheram, poucos os que se empenham no objetivo." (Friedrich Nietzsche)



Photobucket







"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te."
(Friedrich Nietzsche)



Photobucket






"É necessário ter o caos aqui dentro para gerar uma estrela."
(Friedrich Nietzsche)



Photobucket








"Há sempre um pouco de loucura no amor."
(Friedrich Nietzsche)



Photobucket


Photobucket


Photobucket






7 comentários:

Majoli disse...

Oi Dani, excelentes escolhas de pensamentos, de imagens, amei tudo por aqui.
Beijos no teu coração.

Deusa Odoyá disse...

Olá minha querida e nova amiga.
Adorei seu blog.
Parabéns!!!
Não conhecia esse autor.
Obrigado por sua visita ao meu cantinho.
Espero que tenhas gostado.
Beijos de muita luz.
Regina Coeli.

o¤° SORRISO °¤o disse...

Oi Dani.

Já faz um tempinho que eu não passo por aqui.
E me deparo com Nietzsche. MARAVILHA! Adoro aquela frase: "o que não me mata me torna mais forte!" :-)

Que 2009 seja um ano especial, assim como o finalzinho de 2008 foi para você. Que consiga mais e mais conquistas e que o amor e a felicidade sejam suas companheiras no decorrer do ano (e de todos os que virão!).

Uma semana cheia de energia para você.

Beijos mil! :-)

Deusa Odoyá disse...

Olá amiga.Passei para lhe desejar uma semana de muita paz, amor e luz.
Parabéns...
Seu blog é lindo e ilumonado.
Obrigado por sua visita ao meu cantinho.
Sua amiga.
Regina Coeli.
rififol

Sueli disse...

Vim agradecer sua visita e aproveitei a oportunidade de conhecer seu blog. Parabéns, menina! Você tem um gosto incrível, tanto para escolher pensamentos como para escolher imagens! Dá vontade de copiar tudo!...rs Mas, se um dia eu copiar, pode ter certeza que indicarei a fonte. Beijinhos!

Cadinho RoCo disse...

Em meio a evid^wencias tão cruas, resta viver.
Cadinho RoCo

Anônimo disse...

Bom dia, vim através de outros blogs e encontrei esse recanto de sensibilidade e sabedoria. Parabéns pelos autores escolhidos, especialmente Pablo Neruda que é um ícone da poesia e do amor. Se quiser conhecer meu Solidão de Alma, estaremos lá à sua espera com muito carinho. Abraços.