terça-feira, 19 de outubro de 2010


Photobucket




Cantando agente inventa.


Inventa um romance, uma saudade, uma mentira...


Cantando a gente faz história.


Foi gritando que eu aprendi a cantar:sem nenhum pudor, sem pecado. Canto pra espantar os demônios, pra juntar os amigos.


Pra sentir o mundo, pra seduzir a vida.

(Cazuza)

Photobucket





“Se você achar que eu tô derrotado


Saiba que ainda estão rolando os dados...”


(Cazuza)


Photobucket





    ... Dias sim, dias não                                                       
  Eu vou sobrevivendo sem um arranhão  Da caridade de quem me detesta...
  (Cazuza)


Photobucket







"... A tua piscina tá cheia de ratos


Tuas idéias não correspondem aos fatos..." (Cazuza)



Photobucket



"Você está vivo. Esse é o seu espetáculo. Só quem se mostra se encontra. Por mais que se perca no caminho."
(Cazuza) 

Photobucket
 



“Sou muito egoísta, centrado em mim mesmo, para me incomodar com os outros.” (Cazuza)

Nenhum comentário: