quarta-feira, 13 de outubro de 2010




'Era o instinto me dizendo que não dava mais pra sofrer' (Tati Bernardi)




Photobucket



"Pra não pensar na falta, eu me encho de coisas por aí.



Me encho de amigos, bares, charmes, possibilidades,


livros, músicas, descobertas solitárias e momentos introspectivos andando ao Sol.


E todo esse resto de coisas deixa ao pouco de ser resto...


E passa a ser a minha vida."
 
(Tati Bernardi)




Photobucket


 

"Eu quero parar com essa vidinha e ter um amor pra vida. Mas e mas e mas e mas. Você é tão bonito que renova a mesmice do cinismo amoroso. Por você vale qualquer sombra na alma."
(Tati Bernardi)


Photobucket


 

 "Sejamos diretos para não sermos idiotas: eu te quero." (Tati Bernardi)



 Photobucket



 

"Esse orgulho não vai me levar a lugar nenhum.
Ótimo, adoro ficar em casa." (Tati Bernardi)




Photobucket





 


"Porque se eu gostar de você, eu sei que você vai embora. E eu simplesmente não agüento mais ninguém indo embora. Porque nessa vida maluca só se dá bem quem ignora completamente a brevidade da vida e brinca de não estar nem aí para o amor."
(Tati Bernardi)
 


Photobucket






"Você é tão errado e cheio de estragos. E me peguei olhando pra tudo isso e amando tanto, tanto, tanto. Como se nada mais no mundo fosse tão bonito ou correto ou mesmo perfeito porque perfeito é o que não tem mesmo cabimento. O resto nem existe porque vemos ou explicamos." (Tati Bernardi)




Photobucket





Todos os homens desejam loucamente a mulher misteriosa. Todas as mulheres desejam loucamente a mulher misteriosa. Sua personalidade incerta acaba se tornando uma personalidade fortíssima e seu jeito anulado acaba se tornando um espaço gigantesco para todos imaginarem o que bem quiserem.



(...)As mulheres misteriosas, tão admiradas e desejadas, não passam de mulheres sem a menor graça. Elas não calam por mistério, charme ou discrição. Calam porque simplesmente não há nada mais sábio que elas possam fazer. (Tati Bernardi)




Photobucket




"E quanto mais e maiores motivos para não sentir, ele e a vida me dão... adivinhem? Sim, o amor cresce. Irresponsável, sem alimento, sem esperança e de uma burrice enorme. Ainda assim, forte e em crescimento" (Tati Bernardi)




 Photobucket



"A vida voa na sua cara, esbarra no seu rosto, suja sua vaidade, corrompe suas certezas e você não pode fazer nada. A não ser lavar o rosto e começar tudo de novo." (Tati Bernardi)

Photobucket






"Cansei dessa gente que me olha de canto de olho. Como se eu fosse louca por gostar assim da vida!"
(Tati Bernardi)



Photobucket





"Vou me enganar mais uma vez, fingindo que te amo às vezes, como se não te amasse sempre." (Tati Bernardi)




PhotobucketDeixe seu recadinho! bjos Lilás

Nenhum comentário: