quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Photobucket




"O sonho encheu a noite
Extravasou pro meu dia
Encheu minha vida
E é dele que eu vou viver
Porque sonho não morre"
(Adélia Prado)

Photobucket




"Não quero faca, nem queijo. Quero a fome"
(Adélia Prado)


Photobucket



"A coisa mais fina do mundo é o sentimento."
(Adélia Prado)

Photobucket




"O que a memória ama, fica eterno.
Te amo com a memória, imperecível."
(Adélia Prado)


Photobucket



"Dor não tem nada haver com amargura. Acho que tudo que acontece é feito pra gente aprender cada vez mais, é pra ensinar a gente a viver. Desdobrável. Cada dia mais rica de humanidade."
(Adélia Prado)

Photobucket


"A SERENATA
Estou no começo do meu desespero
e só vejo dois caminhos:
ou viro doida ou santa."
(Adélia Prado)

Photobucket




"Erótica é mesmo a alma".
(Adélia Prado)


Photobucket



"As línguas são imperfeitas pra que os poemas existam..."
(Adélia Prado)

Photobucket



"O MAIOR ERRO DE MINHA VIDA

A MINHA ALMA GEME NO SILENCIO DOS MEUS PENSAMENTOS,
UM GRITO DE DOR EXTRAVASA DO MEU CORAÇÃO,
UMA TORTURA, DIA E NOITE SEM CESSAR.
EMBUSCA DE UMA SOLUÇÃO.
O MAIOR ERRO DE MINHA VIDA, NÃO ME CONCEDE O DIREITO DE VOLTAR... "
(ADÉLIA PRADO)


Photobucket



"Mulher é desdobrável, eu sou." (Adélia Prado)


Photobucket


"Fala sem orgulho ou medo
que a força de pensar em mim sonhou comigo
e passou um dia esquisito,
o coração em sobressaltos à campanhia da porta,
disposto à benignidade, ao ridículo, à doçura.
Fala. Nem é preciso que amor seja a palavra
Penso em você-me diz- e estancarei os féretros, tão grande é minha paixão"
(Adélia Prado)

Photobucket


"Amor é a coisa mais alegre,
Amor é a coisa mais triste,
AMOR É A COISA QUE MAIS QUERO..."
(Adélia Prado)


Photobucket

Photobucket

Nenhum comentário: