domingo, 25 de maio de 2008

"Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite"(Clarisse Lispector)

°εïз___________________________________________°εïз




"A liberdade é um bem tão apreciado que cada qual quer ser dono até da alheia" (Montesquieu)



°εïз___________________________________________°εïз




"Eu não ensino e não mando. Ensinando sai cópia, mandando sai escravo. Eu transmito meu espírito" (Kan-Tchi Sato)



°εïз___________________________________________°εïз


"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento" (Clarice Lispector)





°εïз___________________________________________°εïз



"Perante a cólera nada é mais conveniente do que o silêncio". (Safo)




Nenhum comentário: